Skip main navigation

Implementação de novos testes diagnósticos

Discussion
Computer keyboard with the word
© UoD e BSAC

Anteriormente, você assistiu a um vídeo com Dr. Paño e Dr. García discutindo o momento do diagnóstico microbiológico em relação ao caso de Bill.

Eles apontaram a importância de otimizar a amostra microbiológica, o transporte e o processamento, bem como a comunicação entre o clínico e o microbiologista.

O ganho de testes diagnósticos “novos” é bastante variável; não apenas devido às propriedades intrínsecas do teste, mas também devido a circunstâncias externas, como o cenário epidemiológico, as capacidades e a disponibilidade do Laboratório de Microbiologia e do ambiente clínico onde as informações fornecidas pelo teste serão aplicadas.

Assim, novos testes diagnósticos devem ser cuidadosamente selecionados e implementados como sugerido na tabela abaixo (com base na leitura recomendada por Bauer et al, que você pode acessar na seção veja mais na parte inferior desta página):

© UoD e BSAC
This article is from the free online

Stewardship de Antimicrobianos: Gerenciamento da Resistência Antimicrobiana

Created by
FutureLearn - Learning For Life

Reach your personal and professional goals

Unlock access to hundreds of expert online courses and degrees from top universities and educators to gain accredited qualifications and professional CV-building certificates.

Join over 18 million learners to launch, switch or build upon your career, all at your own pace, across a wide range of topic areas.

Start Learning now