Skip main navigation

Professor Paul Batalden

Video with Paul Batalden

O professor Paul Batalden foi premiado com a Medalha Deming em 2010 pela American Society of Quality em reconhecimento ao seu trabalho no avanço da bolsa de estudos de melhoria de qualidade.

Professor Batalden preside o Grupo de Desenvolvimento da Ciência da Melhoria da Fundação de Saúde, que é uma rede de especialistas internacionais de disciplinas no campo da ciência da melhoria. Contribui para o desenvolvimento da ciência da melhoria como uma disciplina internacional através do compartilhamento de idéias e conhecimentos.

Neste vídeo, o Professor Batalden, professor emérito do The Dartmouth Institute, Geisel School of Medicine em Dartmouth, EUA, resume a necessidade de empregar métodos fora dos campos da microbiologia ou descoberta de drogas para implementar um programa eficaz de stewardship de antimicrobianos.

Os conceitos que o professor Batalden discute neste vídeo também são explicados em seu artigo “O que é a melhoria da qualidade e como ela pode transformar a saúde” em “Veja também” abaixo.

This article is from the free online

Stewardship de Antimicrobianos: Gerenciamento da Resistência Antimicrobiana

Created by
FutureLearn - Learning For Life

Reach your personal and professional goals

Unlock access to hundreds of expert online courses and degrees from top universities and educators to gain accredited qualifications and professional CV-building certificates.

Join over 18 million learners to launch, switch or build upon your career, all at your own pace, across a wide range of topic areas.

Start Learning now