Scrabble tiles spelling the word "success'.
Success

Resumo desta Vitória Rápida

Você pode implementar as atividades do AS com sucesso em uma variedade de configurações geográficas e socioeconômicas, incluindo pequenos hospitais comunitários.

Um dos principais desafios neste exemplo sul-africano de uma vitória rápida foi o fato de que a maioria dos hospitais tinha recursos muito limitados de infectologistas e, portanto, era preciso encontrar meios de usar o pessoal disponível para realizar as atividades de AS. Fazia sentido escolher uma abordagem prospectiva de auditoria e intervenção orientada por farmacêuticos.

Devido aos desafios geográficos, a implementação de um programa básico de AS em mais de um hospital teve que incluir gerenciamento centralizado de farmacêuticos, coleta automatizada de dados e teleconferências de seis semanas.

Embora o desenvolvimento e a implementação de um programa de AS bem-sucedido seja um desafio em qualquer ambiente de saúde, há desafios únicos para hospitais menores e rurais com recursos limitados que podem dificultar a capacidade de implementar estratégias de sustentabilidade AS ideais.

Assim, um programa inicial de AS deve ser abordado como um menu passo a passo de intervenções e estratégias voltadas para as necessidades institucionais e a disponibilidade de recursos. Finalmente, também é evidente que habilidades além das em doenças infecciosas e microbiologia são essenciais para iniciar e manter um programa de AS sustentável. Esses incluem:

• uma compreensão de como implementar a mudança, refletida neste estudo pela adoção inovadora e pela aplicação gradual do modelo colaborativo do IHI para alcançar avanços inovadores.

• como usar efetivamente as técnicas de mudança de comportamento (BCTs), como o automonitoramento, o feedback combinado com a definição de metas e planos de ação e

• como medir o sucesso da implementação, usando as regras do gráfico de execução da melhoria da qualidade.

Você encontrará artigos relacionados ao Stewardship de antimicrobianos em hospitais comunitários em “veja também” abaixo.

Share this article:

This article is from the free online course:

Stewardship de Antimicrobianos: Gerenciamento da Resistência Antimicrobiana

University of Dundee